11.09.2010

I find my place

quero encontar um sitio onde tudo seija diferente , quero ter espaço para mim , quero ser feliz , quero esquecer o passado para consegui viver o presente ,
quero esquecer tudos aqueles que me magoaram , e fizeram com que tudo na minha vida se transformar-se num vazio ,
Queria que tudo fosse diferente , mas não é só querer que as coisas vão acontecer , por isso só tenho de esquecer e voltar a ter um novo rumo na minha vida ,
Sinto,me como um livro sem palavras , sem a história que lá estava escrita :(
vOu amar-te sempre , vou lembar-me de tudo o que passamos juntas , de tudos os nossos momentos , apesar de tudo és e sempre seras muito importante para mim :(
amo,te por aquilo que és e o que hades ser mais tarde
Amo,te mais do que tu pensas
Lorene Pedrosa (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário