11.02.2010

"Eu Lorene Pedrosa , tenho o maior orgulho em dizer que amo a Susette Carmo e que ela é a minha princesa linda , fofinha , meiga , aquela com o maior e melhor sorriso capaz de iluminar tanto quando o sol . Todos os nossos momentos , estão guardados com o maior amor existente na galâcia. És unica , especial , maravilhosa , perfeita , comquista o meu coração com um simples sorriso.O nosso passado fui mau -.-' , muito mau . mas o nosso presente e o nosso futuro sera perfeito , pois tu estaras lá!
As nossas corridas para fugir da ovelhas , todo o nosso carinho , o nosso amor , as nossas bissexualidades , o nosso red bull , os nossos sugos matinais , as nossas trocas de olhares , as nossas batatas fritas , todo aquilo que fazemos é perfeito , e torna a nossa amizade cada vez mais forte. Acredita que mudas-te a minha vida , e sem ti ela já não faz sentido , e eu já não me imagino sem ti .Tu fazes-me Feliz , fazes com que as minha idas a sanita seijam mais divertidas e fofas . Tornas tudo especial. Dia 30 não é so uma data , nem um numero mas sim uma história e uma oportunidade , com todas as letras és aquela que me faz sorrir quando estou mal , e que me apoia :).
Admiroo-te muito pela tua força , e de lutares por aquilo que desejas.
Obrigada por seres a minha Melhor Amiga , e por teres aparcido na minha vida!
Amo-te Muito Susette Carmo.
P.S - És um borracho :D "

Sem comentários:

Enviar um comentário