12.18.2010

Desabafos :C


A nossa história ,
A nossa história há muito que começou
Recordações ficaram , mas tudo passou…
Lágrimas… sorrisos deixados pa trás
Tenho esperança de 1dia, ainda voltarás
Sonho 1dia ter-te a meu lado,
Acreditar que o presente poderá ser como o passado,
Olho para a janela, fico a pensar..
Quero-te de volta , sem ti não sei o que é amar,
Peço desculpa pelos meus erros…
Mas tenta compreender alguns dos meus medos,
Ficar sem ti , perder-te para outra pessoa :s
Se não te tenho a ti, então não quero mais ninguém,
Por agora tenho certezas , no futuro não sei :C
Mas uma coisa te garanto ,nunca mais te esquecerei,
:C
Amo-te muito , 1ano e 12meses nao é so uma data , é um significado de vvida e de oportunidade de ser feliz ,


" Queria ser uma lágrima , para sair dos teus olhos caminhar no teu rosto , e parar na tua boca . "

4 comentários: