12.28.2010

Palavras , palavras e mais palavras !

Meu anjo da guarda , onde estas quando mais preciso de ti ?
Quando estou a sofrer em silencio sem poder contar a ninguém o que se passa.
 falta-me as palavras para descrever a dor que sinto , o vazio que permanece em mim cada vez que te sinto perto de mim mas longe ao mesmo tempo , cada vez que num simples olhar a minha dor cala-se e esfaqueia-me por dentro ;(
O meu maior medo ; perder-te para sempre ,
O meu maior sonho ; ficar contigo até morrer,
O meu motivo de sorrir ; saber que estas feliz ;
O meu motivo de chorar ; as merdas que me magoam vindas de ti , que provoca o maior sofrimento , que rasga tudo o que tenho , sem permanecer nada em mim ,
O meu motivo de viver ; Saber que o amor que sentias por mim ainda permanece em ti ,
O motivo de lutar todos os dias ; Saber que existes ,
O meu pesadelo ; saber que podes estar com outras ,

O meu desejo de 2011 ; que tudo volte a ser como dantes , cada momento se repita , cada beijo , cada olhar , cada abraço , desde que estejas contigo é a maior felicidade que possa ter , pois tu és a razão de a minha vida e da minha felicidade *.*
Amoo-te tanto ;C

Sem comentários:

Enviar um comentário